Vivemos em uma época cujas tarefas e atribuições nos consomem de tal maneira que não vemos o dia passar. As 24 horas que nos são concedidas parecem ínfimas para realizarmos tudo o que chega às nossas mãos para executar, e às vezes o sentimento de frustração e impotência batem à nossa porta com tamanha força que chega a nos oprimir.
Porém, temos um Deus que jamais altera seus planos em relação a nós: Ele nos quer por inteiro. Amá-lo de coração e servi-lo a cada momento de nossas vidas é o seu desejo maior. Fomos criados para isso: a comunhão plena com o Pai é o plano do Altíssimo para nós, mesmo antes que saíssemos do ventre de nossas mães. Não há como agir de forma parcial; Ele é um Deus zeloso que espera entrega total de nossos corações e mentes.
Nossa energia, nosso vigor, nosso melhor, nossa excelência deve ser para Ele. O que temos aqui é passageiro; priorizemos o que é eterno.
Vivamos então em busca de um relacionamento profundo e cada dia mais íntimo com o Senhor, afastando-nos de toda carnalidade e possíveis tropeços que nos impedem de permanecermos fiéis a Ele.